terça-feira, 3 de maio de 2011

Servidores X Siprosep: A cobra vai fumar...

Foto do site do Siprosep


O blog recebeu a informação que servidores públicos municipais irão se organizar para protestar contra a direção do SIPROSEP.
Segundo a fonte, a categoria já perdeu a paciência com o “Pão e Circo” que o sindicato vem fazendo, sem nenhuma conquista e submissa aos patrões (PMCG).
Parece que o presidente do sindicato Sergio Almeida terá que “rezar” muito à “santa(o) Bárbara”, para que não vire o “Judas” no protesto da categoria, caso ocorra.

Vamos aguardar!!!

Obs: Até o momento o SIPROSEP não se manifestou a respeito do reajuste da categoria. O site do Siprosep e o Facebook, não consta nenhuma informação sobre o reajuste.

15 comentários:

  1. O certo seria todo mundo dar baixa no sindicato, pois quen nao fizer isto vai ficar sem aumento. Sou funcionario publico e infelizmente sinto vergonha de ser, essa e a valorizaçao que a prefeitura anuncia no site do servidor.

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer como uma colega lá da creche fez semana passada: pedir para sair por insatisfação com a falta de comprometimento dos que deveriam ser nossos companheiros de lutas e vitórias! Sugiro que façam o mesmo. Só depois que sentirem a falta do nosso suado dinheirinho pagando suas escusas despesas (coisinhas do tipo combustível pra andarem de "carrões" às nossas custas) é que eles poderão designarem-se a literalmente correr atrás do prejuízo! Que corja de puxa-saco! afff

    ResponderExcluir
  3. Os servidores públicos municipais deveriam, em sinal de protesto,parar de contribuir para esse SIPROSEP, que vem a ser um braço dos interesses patronais e não da categorias de servidores. Basta de tanto peleguismo....e criticavam tanto a outra direção. Nao sei qual a pior para nós servidores. Eu ja me desfiliei. FAÇA O MESMO!

    ResponderExcluir
  4. Eu também vou me desfiliar, já perdi a paciência com esse sindicato que não faz nada. O meu dinheiro vocês não terão mais.
    Para os outros funcionários insatisfeitos, que façam o mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Eis aí a pergunta que sempre faço ,porque ainda estão filiados?Sindicato desviado totalmente da sua finalidade.

    ResponderExcluir
  6. Não vejo este caminho de desfiliação,o sindicato somos nos,eu votei neles e estou arrependido,mais agora reconheço que o Leilson era melhor,ele botava a cara na reta e esse pessoal,a onde esta escondido,na Av.Alberto Torres,Barbaridade só.

    ResponderExcluir
  7. Gente,se sairmos,eles ficarão lá,é melhor ficarmos ,só assim poderemos tira-los,vamos aguardar,as eleições estão por perto,final de ano esta chegando ,vamos dar uma virada.FORA PELEGADA.cade o imposto sindical

    ResponderExcluir
  8. Afinal,tivemos um 1º de maio ou 1º de abril,não anunciaram nada,e meu FGTS,o banco já abril,maio ja chegou,cade voce Serjinho ,tira a barba do molho,é hora de agir,ate agora eu não vi retorno do meu voto de confiança que voce me pediu

    ResponderExcluir
  9. Cade o plano de cargo e a mudança de regime,estamos maus de presidente e que não fala nada vamos para luta gente,saudades dos tempos de Leilson Rangel,aquele lutava contra a ma vontade política dos governantes,mas agora acaaaabou?

    ResponderExcluir
  10. Para ir festa do servidor aprefeita estava com conjutivite,para estar na Av. Alberto Lamego não,eu acho que ela esta sem voz para falar ,ou sem saber o que falar.Cade nosso aumento

    ResponderExcluir
  11. OLÁ!!! TENHO LIDO TODAS AS REIVINDICAÇÕES E PERCEBO QUE A MAIORIA TEM QUESTIONAMENTO SIMILARES. PENSO EU QUE DEVÍAMOS OLHAR TODO O CRESCIMENTO DO SINDICATO, POR MAIS QUE FALTA ALGUMA COISA, MAS NA VIDA SEMPRE VAI TER O LUGAR DA FALTA, POIS SE NÃO TIVER COMO IREMOS CRESCER O MELHORAR? PORTANTO DEVEMOS ACREDITAR NO NOSSO SINDICATO, ATÉ PQ TEMOS ALGUMAS PROPOSTA E CONQUISTA. COISA QUE NÃO TINHAMOS NA GESTÃO ANTERIOR. UMA SIMPLES SINDICALISTA.

    ResponderExcluir
  12. car sindicalista,a maioria das propostas e revindicações da atual gestão do sindicato,são continuação das da gestão anterior,uma continuidade.antes diziam que o antiga gestão nada fazia.maspelo menos a essa altura ja estavamos brigando por nosso reaguste salarial.agora não vi nada ainda.ta na car que é absurdo o pedido de 43,7 % de rejuste.fomos informados que no dia primeiro de maio teriamos revelações na festa do sindicato que seriam feitas pela prefeita.e aí?ninguem revelou nada.pelo que ouvi falar ela nem apareceu.infelismente servidor publico não da voto.precisamos lutar e não esperar pela boa vontade dos governantes.o servidor é forte,o siprosep tem que ir para a porta da prefeitura e erguer a voz doservidor para sermos ouvidos.isso a gestão passada fazia e muito bem.a prefeita não era madrinha.

    ResponderExcluir
  13. somos servidores filiados ao sindicato.ógão que tem que ser independente,não afilhado de ninguem.cade o mus?to acreditando mais nesse movimento independente do que no sndicato.

    ResponderExcluir
  14. cade o nosso reajuste salarial,isso e uma vergonha e o sindicato nao se manifesta, nao diz nada e nem da nenhuma satisfaçao aos que lhe paga todo mes para que ?

    ResponderExcluir

Este é um espaço democrático para que cidadãos possam exercer seu direito de expressão, porém com responsabilidade e coerência. Comentários que apresentarem conteúdos aos quais o blog por ventura não tiver ciência da veracidade, acusações, calúnias, poderão ser excluídos ou ter trechos substituídos por (***).